terça-feira, janeiro 04, 2005

Luísa

Porque invadem a minha noite cânticos de violoncelo quando sussurras palavras ternas em meus ouvidos?
Porque sinto dois palmos de nuvem entre meus pés e o caminho que percorro quando o percorro com mão entrelaçada no suave toque da tua?
Porque doira mais o Sol as coisas que em minha volta contemplo quando reflectido em teus olhos de avelã?
Porque me parece áspero o algodão se o comparo à fina seda que sinto deslizar sob meus dedos quando desenham o delicado contorno de teu peito?
Porque sentem os meus lábios em teus cerejas e damascos e mil frutas de mil cores e sabores e sensações?
Porque fazes, assim, de mim o que sou, porque emanas de tua pele o ar que me faz respirar e porque bombeia o teu coração o sangue que por minhas veias e artérias corre?
Porque, no fundo, existo, porque com vontade acordo diariamente com um sorriso nos lábios, com vontade de, por mais um dia e a cada dia, ser?
Porque és.


03 Janeiro, 2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És LINDO meu Anjo....obrigado por m dedicarx palavras tao lindas i tao xeias d significado...sei k é 1 pco tard pa comentar...mas cada vex k o leio é diferent...es LINDO!!! ;) *@*@*@* TA :P

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home