quarta-feira, maio 19, 2004

Dedicando

Como eu queria, Amor, dedicar-te um poema...
Converter ingenuamente o mundo ao brilho do teu olhar,
Atribuir a beleza das coisas ao existir do teu respirar...
E como eu gostava de escrever, Amor, e dedicar-te esse poema...

Como eu queria, Amor, dedicar-te uma canção...
Confundir despreocupadamente a harmonia com teus olhos,
Trocar notas e refrões por teus lábios entrabertos, Amor...
E como eu gostava de compor, e dedicar-te essa canção...

Como eu queria, Amor, dedicar-te uma paisagem a pincel...
Dar aos mares, rios, montanhas e flores as cores do teu sorriso,
Ou pintar teus cabelos em cascatas e inventar as cores do amor vivo...
E como eu gostava de pintar, Amor, e dedicar-te essa paisagem a pincel...

Mas falta a inspiração de escrever sobre a essencia de minha vida...
Mas falta o dom de compor uma simples balada, ou a mais bela sinfonia...
Mas falta talento e arte de pintar paisagens e sentidos em tela fria...
E, no entanto, Amor (à falta de melhor), dediquei-te a minha vida!


23 Outubro, 2003

1 Comments:

Blogger Leoa said...

este é o mais lindo de todos ...;)

so quero que sejas feliz e vou estar aqui para festejar contigo as tuas vitorias e para não te deixar cair nos momentos mais complicados ...

jinhos

Rita

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home